Alinews 18/12/2017

Vídeo de Abertura

Num mundo tão intolerante…

#sejaaluzdomundo

“Eu sou a LUZ do Mundo.”

João 8.12

“Vós sois a LUZ do Mundo.”

Mateus 5.14

LANÇAMENTO As belas Vanessa Leite e Kitty Petersen Bonato no evento Chameleon. Foto de Rafael Cavalli.

TOP O jornalista e apresentador Pedro Andrade, que acaba de estrear a segunda temporada do programa Pedro Pelo Mundo no canal GNT, na revista GQ. Ele falou à revista sobre sua carreira de sucesso em Nova York e de sua paixão por viagens.

Jornalista Artur Hugen

De Brasília

“O nome cai bem… De cara nova. Gostei… Sucesso, muito sucesso em teus empreendimentos, querida amiga de Gramado.”

NO RIO No Yoo2 Experience, Carol Ramiro e Jesus Luz prestigiando os eventos na rede Intercity de Hotéis. Foto de Ari Kaye.

NO RIO No Yoo2 Experience, Marcelo Marinho, diretor de marketing da rede Intercity de Hotéis com Cristina Lemos. Foto de Ari Kaye.

TOSCANA Ricardo Port, Juliana Fuga Port, Marta Rossi e Sergio Prade na abertura da Temporada Toscana na Estalagem La Hacienda, com um cardápio incrível. Foto de Cleiton Thiele/SerraPress.

“Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam tudo para mudar de vida.”

Santa Jacinta Marto

POR AQUI Jorge Bischoff no momento que sorteia o cupom de Rita de Cássia Rios Lopes Souza, do Ceará vencedora da promoção “JB leva você à Miami com acompanhante”.

PALAVRA DE ALINE VIEZZER Se você chegou lendo até aqui a Alinews 248, me devolve um oi! Desfrute! No meio de tanto conteúdo que recebo, ter o desafio de flltrar algo especial para ti é um privilégio. Espero que gostes. Uma renovada e evoluída tranformação neste Natal que se aproxima e no Ano Novo que se inicia. Abração bem apertado, Aline.

 

LOVE Cercados de amigos de diferentes cidades, a RP gaúcha Lauren Castilhos e o empresário mineiro Orlando Pinto Coelho, ambos radicados no Rio de Janeiro, oficializaram a união em Fernando de Noronha. Eles optaram por uma Boda Solidária, em que os presentes foram doados para instituições de caridade da ilha, indicadas pelo casal. Foto de Fernando Bronzeado.

PELA REGIÃO  Patti Leivas no aniversário de 8 anos da Carpe Vita, em Caxias do Sul. Foto de Thiago Pitrez.

PELA REGIÃO Caroline Veadrigo Piccoli na Grand Celebration, com os maiores hit’s da música eletrônica. Foto de Thiago Pitrez.

Aline querida!Quanta beleza podemos usufruir desta tua página.

Show de eventos, que nos dá oportunidade de saber boas notas sobre a tua região.

Coisa linda! Um abração querida!

Que seja feliz! Beijos!

Zuleide Herrmann de Criciúma SC

LUXO Bruna Marquezine usando os batons metálicos da Eudora. Tendência agora é incorporar o acabamento metalizado em suas rotinas de maquiagem.

POR AQUI Paula Manéa e o mascote da Pizzaria Kongo o Maik, cheios de dengo. Foto de Rafael Cavalli.

DESTAQUE André Rodigheri e o irmão Fábio Rodigheri, sócios da Rodigheri Advogados receberam o prêmio Águia Americana em São Paulo. O escritório gaúcho foi aclamado na categoria “Justiça”, que tem como objetivo identificar e reconhecer iniciativas e práticas que contribuam para a justiça brasileira.

URUGUAY Cabalgatas por la playa Rocha nos ofrece sierras, dunas, arroyos, montes, lagunas y extensas playas vírgenes para recorrer a caballo. Caminos históricos, arenas movedizas, playas e islas que fueron parajes de piratas, españoles y portugueses. Avistamiento de fauna marina com ballenas francas, orcas, delfines, lobos y leones marinos y aves marina, así como también flora autóctona. Foto Eco Equus Cabalgadas la Predera.turismorocha.gub.uy 

PRAIA DO ROSA De frente para a Praia do Rosa, em Santa Catarina, e próxima de uma rara lagoa de águas salgadas, a Quinta do Bucanero aposta, desde 1995, em uma experiência romântica, com luxo despretensioso, bem-estar e sustentabilidade para seus hóspedes. Para o ano novo, o amarelo e o laranja serão os tons predominantes para entrar 2018 com prosperidade. No cardápio, muitas frutas, ostras, pescados e sobremesas artesanais.

TODA LINDA O título desta edição vai para a empresária e minha amiga, Marisa Tissot que recebeu pelo Instituto Sierra de Gramado, que trata o meio ambiente e pequeno animais, o prêmio Destaque Medicina Veterinária do  Terceiro Setor, concedido pelo Conselho de Medicina Veterinária do RS. O Instituto Sierra existe há quase 10 anos em Gramado, e é mantido por recursos próprios, atende animais carentes, vítimas de abandono e maus tratos. Pelo trabalho prestado à Região, foi agraciado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul com o prêmio Destaque Medicina Veterinária 2017, na categoria Destaque Terceiro Setor, concedido à entidades e associações sem fins lucrativos. Esse prêmio coincide com a nova fase em que o Instituto Sierra com um reposicionamento que visa auxiliar e aprimorar os cuidados e tratamentos ao meio ambiente e pequenos animais, a nível nacional. Foto de Bety Sulzbach.